Curiosidades

Mustang Mach 1 1972

O Puro Sangue da Ford...

Da mente brilhante de Lee Iacocca nasce um mito que entraria para a história. Era passado o mês abril de 1964 e os jovens americanos ansiosos por novidades automobilistas então no Salão de New York a Ford apresentou para o mundo o carro que inauguraria uma nova era automotiva.


Sucesso absoluto!!! 22.000 unidades vendidas naquele dia. E os jovens aos delírios prontos para "cavalgarem" com seus Puro Sangues pelas autos estradas americanas. Eternizado por Nicolas Cage (Memphis), nas telas do cinema levou a loucura o público onde para salvar a vida de seu irmão ele tem de roubar 50 carros, adivinhem , o último seria o mais difícil.


Um lindo Mustang Shelby GT 500... ou simplesmente Eleanor cenas de perseguição, adrenalina pura. Porém existe a versão "original" de 1974 onde também um Mustang roubava as cenas "Gone in 60 Seconds" (vale a dica para assistir).

Ofereço para a venda este belo exemplar que representou como poucos a sua geração, Lembre-se, sempre é possível reviver momentos passados, aqui esta uma bela oportunidade Mustang Mach 1 1972, mecanização original era V8 351câmbio automático, porém agora esta com um V8 302 com câmbio automático, interior em muito bom estado contando inclusive com a forração ainda original de fábrica, carro alinhado sem podres, funcionando bem, documentação rigorosamente em dia, inclusive com licenciamento  2008 pago, painel em pleno funcionamento, vidros elétricos, pneus traseiros novos, rodas gauchas aro 16.


Parceiros






Tudo o que você precisar nós temos a informação.
Salão do Automóvel 2016
Easier
@Copyright 2009 www.negociosantigos.com.br All Rights Reserved                    Designed By: Easiernet          Acessos: 195778